MatériaMais Notícias
da betsson: A Volta da França viu seus ciclistas cruzarem a linha de chegada pela última vez em 2018, neste domingo, em Paris. Alexander Kristoff venceu a última etapa – é terceira vitória em uma prova em sua carreira – e Geraint Thomas foi coroado com o título, que já tinha sido conquistado no contrarrelógio do último sábado.
O maior destaque na imprensa internacional foi dado às conquistas de Kristoff e Thomas. O periódico francês “Le Figaro” também abordou a despedida de Sylvain Chavanel da Volta da França após volta simbólica na Champs-Elysées neste domingo.
continua após a publicidadeRelacionadasMais EsportesAlexander Kristoff fecha Volta da França com vitória na última etapaMais Esportes29/07/2018Mais EsportesRuan Isquierdo é melhor colocado do Brasil no último dia do GP de ZagrebMais Esportes29/07/2018TênisMonteiro perde match-point está fora da chave em KitzbühelTênis29/07/2018
da realbet:
– Como de costume, a última etapa da Volta da França começou em um ótimo humor. Thomas, sorrindo, brindou com sua equipe e celebrou sua vitória, a primeira de um galês. Sylvain Chavanel (Direct Energie), que anunciou sua aposentadoria após o fim desta temporada, fez uma volta de honra na Champs-Elysées em sua última Volta da França – disse o periódico.
Le rideau tombe sur le Tour de France 2018, avec une dernière victoire pour @Kristoff87, et un @GeraintThomas86 incontestable vainqueur. 🏆
Le résumé de la 21e étape #TDF2018 ⬇️ pic.twitter.com/RJMLG3vH98— Le Tour de France (@LeTour) 29 de julho de 2018
Já o espanhol “Marca” atribuiu grande valor à vitória de Thomas, descrevendo a conquista como a ‘grande surpresa’ no pódio parisiense nos últimos anos. O jornal também destacou a hegemonia da equipe Sky, que teve ciclistas conquistando a Volta em seis das últimas sete edições.
-Geraint Thomas conquistou a Volta da França 2018, contra todas as apostas e sendo a grande surpresa no pódio de Paris nos últimos anos. (…) É um novo sucesso para a equipe britãnica (Sky, time de Thomas), que venceu seis das últimas sete edições da Volta da França – declarou o jornal espanhol.
continua após a publicidade